Vereadores de oposição pedem respiradores, vacinas e recursos em Brasília

Vereadores de oposição pedem respiradores, vacinas e recursos em Brasília

Partido de oposição à atual administração de Araraquara, o Patriota conseguiu uma agenda no Ministério da Saúde, em Brasília, para esta quarta-feira (24), onde planejam encaminhar, em caráter de urgência, demandas de Araraquara para o enfrentamento a pandemia do coronavírus.

Segundo nota emitida pela agremiação na manhã desta terça-feira, a reunião terá a presença dos três vereadores eleitos em novembro último, Dr. Marcos Garrido, Carlão do Joia e Marchese da Rádio.

O presidente do partido, Pedro Monteiro, e o ex-vereador Dr. Lapena, que disputou o 6º andar do Paço Municipal nas últimas eleições contra Edinho Silva, também integrarão a comitiva.

O partido pedirá a liberação urgente de novas quantidades de lotes de vacinas para Araraquara ampliar a imunização, respiradores, além de recursos para ajudar a Santa Casa de Araraquara a enfrentar as dificuldades financeiras acentuadas neste período da pandemia da Covid-19.

A delegação deve passar também pela Câmara dos deputados, onde visitarão gabinetes de deputados do partido atrás de viabilizar emendas parlamentares que auxiliem o município neste difícil momento.