Longas de drama, fantasia e suspense são atrações no Shopping Lupo

Longas de drama, fantasia e suspense são atrações no Shopping Lupo

Três grandes sucessos da atualidade nas telonas do país estão em destaque do Cine Lupo, do Shopping Lupo, até a próxima quinta-feira, dia 21.

A primeira atração é Legado Explosivo, em cuja história Tom Carter é um especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos. Ele conseguiu roubar uma fortuna sem nunca ter sido pego, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar o crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida. Mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI, que o incriminam por um assassinato e o obrigam a fazer justiça com as próprias mãos para limpar o seu nome. Legendado, com classificação 14 anos, o longa de ação e suspense está em cartaz todos os dias às 19 horas. O filme de 1h38 de duração.

Também em destaque, Mulher Maravilha – 1984, traz de volta a heroína dos gibis dos anos 70, que também foi grande sucesso na TV 10 anos depois.

Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine). Dublado, com classificação 12 anos, o longa de ação, aventura e fantasia tem 2h31 de duração, e está em cartaz todos os dias às 20 horas.

Outro filme em cartaz do Cine Lupo é Quando Hitler roubou o Coelho Cor de Rosa, produção alemã de 2019, não é bem uma biografia, mas é a adaptação de um material baseado na história real da autora Judith Kerr.

Kerr foi movida a escrever o livro décadas depois do final da Segunda Guerra, só em 1971, quando resolveu contar para seus filhos a jornada dela e de sua família ao escaparem de Berlin dias antes da eleição de Adolf Hitler. Judeus, socialistas e com o pai sendo um crítico de teatro e mais ferrenho ainda crítico do nazismo e de Hitler, a única opção da família seria fugir antes que se tornassem alvos desse novo regime alemão.

O livro e o filme acompanham essa escapada e as dificuldades da família enquanto tentam buscar refúgio na Suíça antes de tentarem encontrar uma vida mais digna em Paris. Legendado, e com duração de 1h59, o drama tem classificação 12 anos, e está em cartaz todos os dias às 17 horas.